domingo, 21 de setembro de 2008

Era uma vez......

Uma jovem senhora que comentou com outra jovem senhora, eu, sobre o maravilhoso mundo dos blogs. Ora eu, depois de espreitar o dela, da Z., decidi imediatamente que também tinha que ter um. E aqui estou eu a postar pela 1ª vez. Ela saiu agora aqui de casa. Que querida esteve a fazer isto tudo, enquanto eu lia um livro do Ruca á M. Por isso minha querida dedico-te este meu primeiro post, e aproveito para te agradecer as gargalhadas que tenho dado nestes ultimos tempos a falar contigo, um grande beijo Z. Amanhã espero já estar mais inspirada para falar mais um pouco de mim.

2 comentários:

disse...

Então bem vinda Vizinha :))))

Que seja o começo de uma coisa gira, que te faça rir, aprender, partilhar, porque esse é o lado bom da blogosfera.

Beijo grande

disse...

A parte do jovens senhoras é que pronto...
Não me consigo ainda vêr assim, se alguém me diz "a senhora isto ou aquilo" fico com uma azia desgraçada!

Beijinho, vou bulir