quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Renovada.

È como me sinto cada vez que venho da piscina, e sabem porquê, estou cansadíssima, mas este cansaço é porque eu quero!, não é porque estive a limpar a casa, e estou que nem posso, ou porque estive a passar a ferro, ou porque lancei 200 facturas, que depois tive que arquivar, para depois ir a correr aos correios, porque o funcionário está á espera para falar comigo e eu ainda não tive tempo para o atender! Ufa, cansa só de pensar. Estou cansada mas zen...
Estou a pensar em começar a contar um pouco da história da minha vida aqui no blog, já muita gente me disse que dava um livro, se eu soubesse escrever como a Luz, se calhar até escrevia, mas como não sei vou contando alguns bocados das minhas aventuras a algumas pessoas amigas. Bom, mas antes de contar vou-me aconselhar com a minha querida Mestra do Blog, e depois logo vejo. O facto da minha vida dar para um livro tem a ver com imensas coisas, cada um tem o seu percurso, e eu tive o meu, digo que tive, porque nesta fase da minha vida nada daquilo se encaixa, já não cabe, sou outra mulher, muito parecida á minha mãe, por sinal! Engraçado se me dissessem que aos 34 anos a minha vida ia ser assim, eu não ia acreditar. Mas é muito bom, experimentar as duas faces da moeda, ter a capacidade de compreender dois mundos tão diferentes, sem os julgar porque esses mundos tb são meus no presente ou no passado eles pertencem-me.
Pode ser que alguém se interesse pela minha história e faça dela um filme, já agora para me representar quero a Angelina Jolie, e para o papel do marido claro está o Brad, a banda sonora ainda não pensei, mas tem que ser um som a abrir, e a narrar a história - Oprah. Que sonho tão bonito, mas agora está na hora de ir trabalhar.
Beijito.

4 comentários:

disse...

Loirissimo o teu marido, tal como o brad :)))

Olha querida, a resposta só tu a podes dar, se deves ou não contar. Depende a quem tu queiras um dia mostrar o blog entendes?
Acho uma historia de uma mulher muito corajosa, já te disse isso, tenho muita admiração por vocês, agora dai a dizer-te conta, não posso.

Beijinhos

Maria disse...

Zá, foste de uma serventia imensa, lololol, mas a sério que foste, nem sabes o quanto, lembras-te da conversa sobre o Ivo saber ou não?
Ele tb pode um dia ler o blogue, por isso nem pensar, vou deixando umas larachas.
Beijito

disse...

Era mesmo sobre ele que eu estava a falar querida ;)

sophy disse...

Pois tal como a zá também acho que deves pensar bem pois nunca sabes que te le...nem que um dia possa vir a ler-te.....mas só tu poderás tomar uma decisão e certamente que vais tomar a mais acertada.

Bjokas