quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Mórbido..

Não resisto a contar isto. Eu trabalho numa empresa de construções metálicas, a melhor cá da zona por sinal(lolol), e apesar do nosso trabalho ser o ferro pesado, ou seja,pavilhões, tubagens, enfim coisas com aquelas vigas de ferro enormes e muito pesadas, de vez em quando lá telefona alguém a pedir para fazer-mos coisas caricatas.
Ora bem hoje recebi um telefonema da camara municipal, secção de cemitérios, a pedir orçamento para um carrinho de mão. Eu pergunto, mas um carrinho de mão como, daqueles tipo das hortas?, ao que a senhora responde com a maior das calmas,- não minha senhora daqueles de carregar os caixões!!
Resumindo tenho em cima da minha secretária a fotografia do dito cujo que precisa de ser substítuido, á espera do orçamentista se dignar a dar o preço. Buhhh de arrepiar...

5 comentários:

marta e joão disse...

ahhhhhhhhhhhhhhh

beijinhossss

Xana disse...

Yuck!!! Ahahahah! QUe horror!

Beijinhos

disse...

Olha e jaulas fazem? Acho que preciso de uma lá no estaminé LOL

Já viste a minha vida?

Beijinhos

ps- ontem deixei o telefone no escritorio, so vi hoje a tua msg

Docinho disse...

brrrrrrrrrr... até arrepia!

beijo doce
http://lojinha-doce.blogspot.com

Maria disse...

Zá, jaulas é lindo!!! LOl
Beijito