terça-feira, 23 de setembro de 2008

Sabe tão bem!

Não posso descrever o quanto me sabe bem ir á natação nas horas de almoço das 3ªs, e 5ªs feiras. È um tempo só meu e daquela água toda, não penso em nada (talvez pense um pouco nos pêlos púbicos que já estão grandes e de certeza que se devem estar a ver), mas isso agora não interessa nada!! Faz um bem enorme ao corpo e á Alma, naquela 1/2 hora não há filho, não há marido, não há trabalho, não há nada, a não ser eu a desfrutar daquela paz. Enfim uma delícia que me ajuda a cortar a rotina, pelo bem que sabe. Aconselho vivamente!
Ontem enquanto a minha querida amiga Bimby cozinhava mais um jantar maravilhoso, estivemos de roda do filhote e da grande novidade que são os trabalhos de casa. è maravilhoso, vê-lo aplicado a tentar fazer tudo bem, e a exibir-se para nos sacar um elogio, está a crescer o meu pequenino, já diz palavras caras, e tem conversas de gente grande. Não estou nada preparada para ter um filho grande, não sei como é que vou resolver isto...

2 comentários:

disse...

LOOOOOOOOOOOOOLLL

Olha fizeste-me rir com a ultima frase!

Da natação... hoje falo contigo pessoalmente, estou tentada a acompanhar-te ;)
O problema será encontrar um fato de banho que me sirva LOL

Beijinhos

Noc@s disse...

É muito bom termos um tempinho só para nós :-)
E acho que nunca nos acham,os preparadas, seja para que fase seja, mas lá nos vamos moldando e fazendo o nosso melhor.
Jocas nadadoras ;-)