domingo, 28 de setembro de 2008

Ele.

Ele é o meu chão, quando eu não tenho onde pisar; é o meu tecto, quando tudo me quer cair em cima; o aconchego quando nem o lar me protege.
É o meu super-heroi, porque mesmo quando não consegue fazer nada para me aliviar... fica ali a sofrer comigo, disponível, nem que seja para eu lhe bater, se isso me fizer bem. Gosto de ti. Muito. Muito mesmo! Não gosto de dizer amo-te, não sei porquê, não me soa bem, digo sempre - gosto de ti - é o meu equivalente ao amo-te do resto do mundo. Ele é o meu amor!

6 comentários:

Luisa Alexandra disse...

Acho que devemos sempre expressar os nossos sentimentos...
A maneira mais seguro de uma pessoa saber o que sentimos em relação a ela é quando ouve isso da nossa própria boca.
Gostei da tua declaração, é genuína e muito "in love"!

disse...

Ai mulher que posta!!! Até fiquei arrepiada!
Mas ele merece sem duvida, um grande homem o teu marido.

sonia disse...

Olha eu também nunca costumo dizer amo-te, não sei explicar ...
beijinhos
linda declaração

Noc@s disse...

Linda declaração!!!
Eu normalemnete digo ADORO-TE :-)
Jocas in love ;-)

Seni disse...

O amor é lindo sim senhor. Tb tenho um desses cá por casa graças a Deus.
Mas olha que, por detrás de um grande homem está sempre uma grande mulher,essa é que é essa!!
kiss

Inês de Castro disse...

Olha eu não digo amo-te---digo adoro-te!

Também não me soa bem..hehe

Post lindissimo sim senhora!!!

beijocas