segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Do fim de semana

Aquela festa de anos, que eu não tinha muita vontade de ir..., não fui! Decidi que não havia razão nenhuma para eu me submeter directamente aos maus fluidos de certas pessoas. Decidi, que já chega o que aturamos no dia a dia, por não termos alternativa. Se as pessoas se preocupam tanto com os kilos que tenho a mais, e se têm tanto prazer em o mencionar (ainda por cima sabendo que é por ter deixado de fumar), então eu é que tenho de me afastar o mais possível. Tenho um máxima que uso sempre no meu dia-a-dia, que é SE NÃO TENS ALGO AGRADÁVEL PARA DIZER, NÃO DIGAS NADA! Eu sou assim, esforço-me para não magoar as pessoas, tento elogiá-las pois sei que um simples elogia ás vezes nos faz ter um grande dia.
Assim sendo passei o sábado a experimentar coisas doces na Bimby, para engordar mais um bocadinho!LOL. O marido agradeceu, que é um guloso de primeira. Domingo até deu direiro a dormir a sesta, tal não foi a borreguice. Há, chorei baba e ranho a ver a telenovela "A Outra" da tvi, não viram? Pois é, admito, eu vejo telenovelas da tvi!!!LOLOLOL. Como diz uma amiga minha estamos a ficar umas verdadeiras SOPEIRAS!!!

7 comentários:

disse...

Sopeiras é pouco LOL !!!
Mas eu não vi... o que é que aconteceu LOOOOOOLLL

Maravilha de fim de semana na borreguice. Há lá coisa melhor que estar com quem nos ama?
E como te disse, acho que fizeste muito bem em não ir, já basta os fretes que temos mesmo que fazer.

E ouve lá uma coisa... onde é que tu estás gorda oh maluca?!?!?! Quem te lê há-de julgar que és algum hipopotamo! Estás excelente Maria, excelente!

Beijinhos

sonia disse...

Ah grande Maria!!
Olha gostaste do meu, então eu adorei o teu post de hoje!Acho que tamos na mesma onda; xô-xô a gente parva que não merece sequer por a vista em cima das nossas banhas hiihihihihih
(olha falta aqui a foto do cócó pa elas ihhiihhi)

beijinhos e continua assim!

Xana disse...

Acho que fizeste lindamente em não te submeteres ao mau olhado e de não lhe dares o prazer da tua companhía. O veneno ficou só para ela, pode ser que se tenha envenenado a ela própria;O)

Eu não vejo essas novelas, sou sopeira da XIC. Eu noveleira me confesso! Já fui pior, mas gosto muito! Agora a sério? Se virmos novelas de qualidade qual é a diferença de estarmos em frente a uma das FOXes ou do AXN a ver séries?

Beijinhos

Beijinhos

Maria disse...

Zá, morreu o Luis, da telenovela, o que casou com a Ana, coitadinhos morreu depois do casamento quando íam para a noite de nupcias, tiveram um acidente de automóvel, porque o estupido do ex namorado dela trocou o cabo dos travões! E depois durante aquela tragédia toda já no hospital souberam que ela está gravida! Chorei boé.
Beijito

Noc@s disse...

Não vejo assiduamente, mas qdo vejo é essa que costumo acompanhar, gosto e pronto! E sim também chorei baba e ranho... E depois ainda me chateei comigo mesma por o ter feito, pois aquilo é ficção caramba... Enfim, mas não me consigo dissociar destas situações... começo logo a imaginar coisas e a sentir coisas...
E foi 5 estrelas essa de não ires. Assim podem mordem a própria língua e morrer do próprio veneno. É assim mesmo, gostei :-)
E são bem bons esses fins de semana de borreguice adoro :-)
Jocas bimbólicas ;-)

Tânia disse...

Ainda bem que não foste aos anos, se ainda fosse alguém que fosse mesmo tua amiga, agora essa sra não merece a tua companhia. Amigas são aquelas que nos levantam o astral, que nos põe para cima. Com amigas assim não precissas de inimigas.
Ah eu vi a novela (aliás tento ver as três)e para mim o episodio de ontem foi muito emocionante.

Beijo grande e astral para cima.
manda essas pessoas que se dizem tuas amigas à fava.

A Familia F Albuquerque

sophy disse...

choraste tu e chorei eu (na novela claro)..............fogo, tal não é isto das hormonas já viste.....

E sim estar com quem mais amamos é o melhor programa de sempre.

Bjokas