sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Pronta para o fim de semana.

Sexta-feira... adoro...amanhã é sábado...e eu não tenho que vir trabalhar!!! E graças a uma queridíssima amiga que teve este comentário comigo - eu faço a limpeza á 5ª assim o fim de semana são 3 dias!!, eu vou ter um fim de semana de 3 dias, porque já limpei a porra da casa toda, acabámos tardíssimo, fiquei toda partida, mas tão contente que ainda dei uma cambalhotazita!! Lololol. (nem acredito que escrevi isto!,mas vou deixar ficar). Não tenho grandes planos para o fim de semana, por isso devo ir bimbar imenso, uns bolinhos, ou coisa assim, logo vejo, a natação não vai faltar, e a tagarelice com as companheiras lá do prédio tb não, não é Zá?! Amanhã tenho uma festa de anos de uma QUERIDÍSSIMA AMIGA, que faz tudo para me pôr para baixo, de tanto que me elogia!!! (pela negativa, claro). Tenho que ir o filho não tem culpa e o meu tb não, vou usar o meu escudo protector contra má energias, e vou evidenciar o que tenho de melhor, a minha boa vybe, e o meu cabelo, lol, a futilidade nunca pode faltar.
Beijito

8 comentários:

disse...

Olha LOOOOOOOOOOLLL para a etiqueta :)))))

Depois de limpares aquela casa toda, ainda tens energia para dar uma cambalhota? Olha palmas para ti!!!

Também estou despachadinha, tudo limpo. E sem planos também. Está-me a parecer que vou mesmo têr que provar as iguarias da tua bimbolica.

Beijinhos!

Ps- hoje podemos fazer uma reuniãozita, boa? Os putos andam as turras e nos em vez de conversar, gritamos e rimos bueeeee

sonia disse...

Olha tu caga nas màs ondas...que é o que eu também tenho de fazer ihihihhiih

beijinhos e bom fds

Tânia disse...

Ai amiga que bom que o fim de semana está mesmo ai;0)
Eu também tenho por hábito limpar a casa à 5ª feira.

Bom fim de senama e diverte-te muito
Beijocas grandes

A Familia F Albuquerque

Noc@s disse...

Sim senhora, menina prendada... Depois de tanta azafama nem houve falta da bela cambalhota LOL
Eu também adoro as sextas e principalmente tendo o privilégio de trabalhar numa empresa espanhola saíu às 15:00, ou seja sexta à tarde livreeee YUPIII!!!
Qeridissimas amigas, olhamos de cima ;-)
Bom fim de semana!
Jocas às cambalhotas ;-)

Marisa disse...

Terei muito gosto em recebe-la!

Envie-me um email para :

marisa.mestre@gmail.com

Jinhos

Marisa & Vasco

Luisa Alexandra disse...

Olá Maria!
Venho retribuir a visita que fizeste ao meu blog.
Agradecia-te imenso que me ajudasses na protecção de conteúdo do blog.
Fico à espera de notícias tuas, está bem?

Xana disse...

Eu Nem tenho dia para fazer limpeza. Normalmente é à sexta-feira, porque acho um desperdício usar o fim de semana para isso. E qual é o mal de mencionares a cambalhota. Aproveitaste a energia que ainda tínhas e assim descomprimiste um pouco! Faz bem à pele e ao humor ;O)

Não invejo esses protocolos de ter de aturar alguém com quem o nosso Santo não se cruza. Leva um escapulário bem posto para te protegeres das más energias!

Beijinhos e bom fim de semana

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Realmente limpezas ao fim de semana é uma perda de tempo...uma xatiçe.

Vai lá á festinha...as crianças coitadas ñ tem culpa :o))))

Jinhos mto mto fofossssssssssss para os 2