quarta-feira, 24 de setembro de 2008

O meu filho anda aos beijos na boca!!!

Hoje de manhã, fui tomar o pequeno almoço a um hiper aqui ao lado da empresa, e encontrei a mãe de uma coleguinha do Ivo, conversamos um bocadinho sobre a adaptação dos miúdos á nova realidade, e sobre os trabalhos de casa, e viramos a conversa para as brincadeiras do recreio, tal não é o meu espanto quando ela me conta, que a filha dela lhe contou, que andou aos beijos na boca com o meu filho debaixo do escorrega - para ninguém ver porque é feio - e com a boca fechada!! LOLOLOLOLOLOLLLLLLLLL!! O meu Ivo é um garanhão!!!Foi a gargalhada total no bar do hiper! Sim porque o meu filho tem uma namorada que namora com ele e com mais 7 meninos, com quem ele tb já andou aos beijos na boca(esta foi o meu pai que me contou, que ele lhe confidenciou). Já para não falar que ele ontem descaiu-se a dizer que a E. que é outra coleguinha, lá da escola, anda a correr atrás dele no recreio e ele tem que fugir dela, porque ela não o larga! lol, enfim as gajas não o largam, aquilo deve ser uma canseira!!!
Se isto agora já é assim, nem quero pensar como vai ser a adolescência... As meninas lá do prédio que se cuidem, palpita-me que vai haver muito romance por lá...

9 comentários:

Xana disse...

Cá para mim, ainda tens de colocar um daqueles desenroladores de senhas para aguardar a vez como há nos talhos e nas charcutarias ;O)

Beijinhos

Tânia disse...

Vai lá vai!!!
se agora é assim, daqui a uns anos,nem quero imaginar as desculpas que vais ter que inventar para ele poder sair com uma sem as outras saberem:0)
Começa a pensar na desculpas que lhes vais dar.

Beijocas grandes

Princesa Tilly disse...

ahahahahahahahahah, eu não aguento... aos beijos debaixo do escoreeeeeegaaaaaaaaaaaaaaaa, hahhahahah, lindo demais... desde que nãos eja com a minha filhota, lolo, porque ainda é pequenina. O que estas crianças descobrem tão rapidamente... beijinhos na boca é feio. realmente a Za dizia que iamos rir ctg, acertou.
Seja bem vinda a este mundinho.
kissssssss
Filipa e Princesa Tilly

Aninhas disse...

Ai mãezinha,..por este andar,nem sei.....A minha por enquanto dá beijos na boca ao pai...a mais pequenina porque a mais velha..não sei...

disse...

Maria as meninas do prédio ADORAM o teu filho!!! Pelo menos as do segundo andar LOL
Não podem passar lá à porta. Am minha ainda está no carro e já diz "quelo i vê o Ivo", está bonito está!

Mas Maria quem é que resiste a um menino tão lindo e tão meigo como o teu filho?
Quanto é que ele custa diz lá?

Beijinhos

Maria disse...

Zá eu mencionei as meninas do prédio de propósito para nos rirmos, as miudas têm uma coisa com ele, nem sei bem porquê, ele a bem dizer não lhes liga nenhuma! Mas eu não vendo, é tão fofo que já está na cama, e eu no sossego.

Maria disse...

Anita, concerteza vais pensar - esta gaja tem uma lata-, mas a verdade é que tenho mesmo, e gostava de poder visitar o teu blogue!!
Beijito

Seni disse...

Ah pois é assim.... E nas noras não pensas, eu já penso nisso e o meu ainda só tem 8 anos :D
Passei por aqui e gostei, vou passar mais vezes.

marta e joão disse...

o joão tem 5 anos e tb já começou com as beijocas eh eh eh

eh eh eh vais ter muito trabalhinho com as noras eh eh eh

beijinhossss