E porque todos os dias somos postos á prova, que até nas mais pequenas coisas, estamos sempre a ser "avaliados", eu estou em frente a uma das maiores provas da minha vida.
Sei exactamente o que se passa, tenho a clara noção de que é uma prova, e até sei o que tenho que fazer para tirar o 20, a questão é que eu não sei se consigo fazer.
Faz de conta que é uma estrada, eu cheguei agora aquele sitio em que não posso continuar em frente, tenho que virar para a esquerda, ou para a direita.
Na direita mais cedo ou mais tarde vão sofrer 3 pessoas, sendo que uma delas sou eu.
Na esquerda sofro só eu, se conseguir engolir, todo o meu orgulho, e deixar de ser a pessoa que sou.
O karma é mesmo fod.....!!!!!
sexta-feira, 28 de agosto de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
9 comentários:
olha....assino por baixo, subscrevo na totalidade...custa qualquer uma das decisões no entanto....sabe bem quando as tomamos, no matter what, sem pressões...só nós e o nosso interior e a certeza que mesmo não sendo por vezes a decisão mais fácil ou mais acertada...temos a liberdade de a podermos tomar ;o)
Percebeste alguma coisa???é que eu vim do almoço e apesar de não beber alcool, estou meia enebriada...deve se do calor!!!
Beijinhos e quer corra tudo pelo melhor!
Marta, percebi, sim!
De uma forma ou de outra, mesmo sem eu explicar do que falo, tenho a certeza que muita gente vai entender, porque se aplica de algum modo a todas nós! Umas por umas coisas, outras por outras, enfim.
Bjs
Em qualquer umas das opções haverá sempre ganhos e perdas. Quem tem que decidir tem uma responsabilidade, mas tb um poder. Tenta seguir pelo caminho que minimize as perdas .
Força!
Essas situações são sempre complicadas, e para quem não está na situação é mais fácil dar opinião...
E na minha, que também já tive muitas vezes de fazer certas escolhas dificeis, tento sempre pensar na pessoa que é mais importante para mim, e depois em mim!(neste caso apenas o meu filho é mais importante que eu!)
Podem chamar-me o que quiserem... mas se o meu filho ou eu não estivermos bem, não conseguimos fazer bem a ninguém!
Beijinhos e força!
Já te disse tudo amiga, e longe de mim faze-lo aqui, mas há uma coisa que eu vou dizer aqui para o geral.
Não tem mal nenhum de vez em quando engolir o nosso orgulho, não seremos menos mulheres por isso, nem deixamos de ser nós por isso, simplesmente crescemos.
Tolerância e compaixão Maria, não é isso o essêncial da vida?
Então quem está um pouco mais à frente, quem tem clareza e entendimento para perceber que do outro lado não houve isso, por puro desconhecimento, e nunca por maldade, tem obrigação de fazer mais, de se esforçar mais, mesmo que para isso tenha que sofrer um pouco mais.
Quanto mais vamos sabendo mais nos é exigido amiga.
Um abraço apertado, confiante em ti, no teu discernimento, na tua tolerância e na tua compaixão.
E agora vai pó regabofe faxavori!
O orgulho é o de menos, desde q não se perca a dignidade.
Como diria a outra: Vai onde te leva o coração.
Bacci
Afinal, todas temos o direito de dias menos bons... e que escolhas o melhor que eu estou aqui em Alcochete e torcer paraque tudo corra bem!!!!! bj
Decide-te pelo melhor.. É dificil, mas tem de ser.:)
um beijinho.
Enviar um comentário