segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Venho só dizer que estou de coração cheio, que o jantar na Nazaré correu muito bem, que amei que me fossem arrancar da cama no sábado de manhã, mesmo depois de eu ter dito que não ía, para me levarem a passar uma tarde espectacular, que tenho mais 2 amigas, que adorei estar com todas, enfim, lamechices a monte!!

Quero tb fazer aqui um apelo.
Loira - volta, não tens o direito de nos fazer isto, queremos ler-te!
Não me interessa que não tenhas vontade, e tal e tal, volta e acabou!

30 comentários:

Anónimo disse...

sim os jantares na Nazaré correm sempre bem ai mais no verão

disse...

Pois estou contigo quanto à Loira, e sou gaja para fazer disso a minha proxima causa!

Também adorei o sabado, mas vou adorar ainda mais o proximo encontro, sem as nossas criancinhas , que são as mai lindas do mundo inteiro e arredores, mas que guincham e birram como poucas :S

Filipa disse...

Já disse na Zà... "constou-me" que o encontro foi muito bom! E também que o teu filho é um anjo :)

Beijos.

Loira disse...

chuac!
Gosto à brava de vcs, pah! Mulheres com M grande!
vou voltar, sim, mas tenho de arranjar uma maneira q não me agrada ser lida por pessoas da minha vida real.

Maria disse...

Loira, orienta-te, e manda o link!

Maria disse...

Filipa, o meu menino é muito zen, sim! ás vezes até demais...

Seni disse...

Vim do estamine da Zá para aqui e pronto... continuo ruidita de inveja.
Gostaste do jantarzito na Nazaré! Pois eu ontem fui lá jantar e só não rodei mais a baiana porque as Nazarenas tem "muito má fama"... fui muitooo mal tratada!!! Enfim...

Loira disse...

O teu filho é um menino muito doce. Deus o conserve!

Maria disse...

Seni, eu como estava com os Avecs, foi tudo nas palminhas!

Anónimo disse...

Pois é Loirita, ser lida por pessoas da vida real é uma chatice porque essas conhecem-te bem, não é?
Pelo menos no mundo virtual, podes ser quem queres...ou quem gostarias de ser...

Marta disse...

Opá, opá....

eu QUERO ir ao próximo encontro ok?!?!?!!?

M disse...

já disse q te amava de paixão lá na zá LOL

acredito q a festa tenha sido um must ou n se esperava outra coisa convosco ;)

já estou livre p tudi e tudi...é só marcarem ;)

bj mt gd

sonia disse...

Ai estas gaijas...so boa vida!!E da bem boa!!

beijinhos

Anónimo disse...

Ai estou a roeer-me de inveja (mas uma inveja saudavel)adorava ter umas amigas como voces são, eu aquina minha aldiola sinto-me tao sozinha, vá fiquem bem e aproveitem, que como diz a Aninhas a vida são 2 dias.

Aninhas disse...

Enjoy it!
É do melhor que há,pois é?
Bjo grd miuda.

Ana Pessoa disse...

mary mary, a partir de agora es conhecida como a "maria, a adoptada" ;)

Mimi disse...

Tb quero jantares desses, buáááá!! :)

disse...

Eu acho que a Mimi tem o perfil para jantar com Dona Dolores, as Elmas e a Ronalda, não acham babes?

Ó Maria então já fizeste a mise?

Loira disse...

Acho, sim. Mimi, para a próxima, queres vir connosco?

Mimi disse...

EHEHEHEHEHEHEHEH!!! Com essas altezas todas?? Ena, ena! Oh yeah, contem comigo :))))
Então e o próximo é a donde?

disse...

Mimi, isso ainda não está bem bem decidido [que há malta que quer jantar com grades na janela e vista para o matagal], e há outras que gostavam mesmo de ir a um restaurante e tal, mas fica tarnquila que atempadamente és informada do local , hora e tudo e tudo :D

Mimi disse...

OK, fico a aguardar ;)

Maria disse...

Mas a MImi não é não sei de onde, longe daqui?

Loira disse...

Acho q a Mimi é daqui da nossa beira (minha e da Ana), mas não tenho a certeza!

Mimi disse...

LAV city diz-vos alguma coisa Loira e Ana?

Não é longe da margem sul Maria :)

disse...

Epá LAV city não me diz nada mas parece-me muito finess, quase Lavin city !

Mimi disse...

EHEHEHEHE Zá!!

Olha, "prontos", digamos que fica perto de Algés :)

Loira disse...

Mim'´s, és das nossas... eu sabia q não estavas longe!

Mimi disse...

;)
Qq dia "tropeçamos" umas nas outras ;)

Loira disse...

é provável...