segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Em estado de "uma coisa parecida a férias".
Eu explico.
Marido de férias, filho de férias, eu a trabalhar.
Solução, eu trabalho de manhã, e "fério" de tarde. É uma sheet, mas sempre é melhor do que nada, dá para ir á praia com eles, e assim, o marido não se aborrece tanto.
Aproxima-se o meu fim de semana favorito do ano, Festa do Avante, amo, e não tem nada a ver com o partido politico, amo a festa e pronto.
Escusado será dizer que vou comer ovos moles até enjoar, aliás como todos os anos!
Vou espreitando aqui a blogoesfera, volto em força para a semana.
Bjs

7 comentários:

Docinho disse...

Diverte-te então!

beijo a regressar

Mimi disse...

As manhãs passam depressa ;)Aproveita bastante as tardes então!

Beijinhos

Noc@s disse...

Boas semi-férias ;o)

Maria disse...

Se fosse ao contrário era pior. As manhãs passam sempre a voar.. :)

Beijinho.

Xana disse...

Dona Mega lol, acreditas que nunca, mas nunca fui ao Avante? Eu sei... não posso ser normal! Eu não me importava nada de ir, já falei nisso ao L. mas não tenho cartaz para o seduzir. Quem é que vai cantar para ver se o dobro?
Ovos moles... para mim era o suficiente para me convencer a lá ir! lol

Tarde de férias não é nada mau. Pelo menos aproveitas-os e também te divertes um bocado!

Beijinhos e divirtam-se!

Rita Camões disse...

Ai Maria a vontade que eu tenho de férias nem imaginas, até me conformava assim só com uma espécie de férias como as tuas lol.

bjkas grandes

sophy disse...

é isso as manhas sao muito rapidas.


Aproveita.

Bjokas