quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Primos do coração.

E porque a familia, muitas vezes tb é o melhor do mundo, descobri este fim de semana que ainda temos tanto em comum, que vale a pena fazer tudo para nos aproximar-mos outra vez!
Crescemos todos juntos, mas naturalmente a vida afastou-nos. A festa mostrou-nos que afinal eles são tão idiotas como eu, e que só por isso, temos mesmo que nos juntar mais vezes!
Valeu acima de tudo por todas as gargalhadas que demos, e acreditem que foram muitas.







14 comentários:

sophy disse...

Olha o que aconteceu aos outros posts????

Sabem bem esses momentos sim.

bj

Maria disse...

Quais posts?!?!?! Não sei do que falas.....

eu disse...

Ai God.passou aqui um tsunami, foi????

Bons momentos sim!

sophy disse...

hummmmmmmmmm

Flores disse...

Olha q gira q estavas (estás! és!) :)

disse...

O que seria a minha vida sem os meus primos.

Acho que fazes muito bem em tentar não perder isso.

Beijo grande

Ana Pessoa disse...

p primo também é da moda ;)

Mimi disse...

É bem verdade, o que seríamos sem os nossos? ;)

Rj disse...

Eu também me afastei da minha prima, temos 8 meses de diferença só, é uma pena mas pronto....

PRINCIPES DO MEU REINO ! disse...

Sua sevilhana gira (lolll).. acreditas que eu não tenho contacto nenhum com os primos que têm uma idade mais aproximada da minha??

Por outro lado, tenho imenso com os meus primos mais novos.. a minha casa às vezes parece um "infantário".. para além dos meus filhos, "abanca" lá o meu primo homem com 18 e as minhas primas de 18 e 21.. aquela malta toda junta é cá um granel...

Beijocas

Pat

Unknown disse...

Minha querida, não fazendo parte do mundo dos "blogueiros" lol, não podia passar sem deixar um comentário.
Ainda bem que és o que sempre foste, assim como eu me acho igual e ao João. Pessoas humildes em que a familia faz e fará sempre parte da nossa vida.
Valeu o esforço de ir, nada paga os bons momentos que passamos juntos.
São estas pasagens que nos fazem sentir bem como pessoas, e saber que um dia alguem se lembrará de nós!
Um beijo mesmo mas mesmo puro, sem guita de imigrante! :P
Love u

Rita Camões disse...

Maria estás muita gira, a séria ganda pinta (pronto e os primos tb vá ;) )

ó zázita n estou entendendo tus insinuaciones en mi tasco;)
(mas n para já ainda no passa nada, quiça daqui por uns tempitos kisses)

Sheeva disse...

Olha o meu mano, onde foi isto? num casamento, bem akela cara de rato, tem mesmo a quem sair, olho para ele e só me revejo...enfim...esta beleza q nós temos...lol!

sonia disse...

Bem fixe!!!!!às vezes é a familia que nos dà ilusões, mas sabe tão bem quando a vida trata de nos reunir novamente!

é minha impressão ou tu tàs boa como o milho carago????

beijinhos