quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Recordação


31 comentários:

disse...

Tão linda cheia de canudinhos [pronto há nove anos era aceitavel, ok]!!!

Lindo mesmo é o vosso sorriso, e o dos teus pais ;)

Luisa Alexandra disse...

Estou a ver que a tua Mãe é como tu, sempre a sorrir!!!!!
Que lindas fotos, irradiam felicidade, estavas mesmo contente tu! (só devias pensar na noite de núpcias... danada!)

Loira disse...

Que gira, que magra... mas confesso que o que gosto mais é dos números nos fotos.LOLOLOL

Maria disse...

Loira, eram as provas das fotos, sabes, depois escolhias as que querias, lol estava a ver que ninguém reparava!!

disse...

E tu como não tinhas dinheiro para comprar as fotos ficaste só com as provas AHAHAHAHAH

Gastaste tudo nos canudos LOL

Maria disse...

As outras estão coladas nos albuns!!!
mega lolllllllllllllllll

Maria disse...

Desculpa, mas ninguém ainda pos fotos com numeros, só eu, toda a gente teria vergonha, mas eu como sou uma pessoa simples não me importei!!
Isto sim, é de rainha!

disse...

Pronto calei-me perante uma altivez destas :S

Sim, tens razão, foi de Rainha!

Maria disse...

Obrigada!

Loira disse...

:D

Oh, Zá... tu não gozes... mas acreditas que eu só tenho o CD das fotos do meu casamento pq nunca as escolhi? LOL O pior é que paguei!

Ana disse...

Ias linda!

E irradiavam felicidade!

Bjs

disse...

Loira, eu então tive tanto trabalho a escolher as fotos que queria para o belo do album, que eles faziam, e depois tenho lá criancinhas que eu nem conheço, da parte do cão :S

Ana Pessoa disse...

e eras virgem e tudo?

Ana Pessoa disse...

maria, eu reparei mas n disse nada porque as minhas tb têm ;)

Ana Pessoa disse...

eu só este ano tive o dvd das fotos porque ate semana passada so tinha as provas (nem album tenho tb)

Maria disse...

Ana, não era virgem, Gracas a Deus, e metade das fotos ainda não estão nos albuns!
Ganhei???

Ana Pessoa disse...

sim mas pk eu nao tenho fotos fisicas so em digital

Loira disse...

Eu tb não tenho fotos fisicas... e já lá vão quase quatro anos :D. GANHEI!

Eu era virgem! cof cof cof cof

Maria disse...

Loira, mega lollllll

Seni disse...

De uma coisa é certa. Estavas felicissima! E linda!
kiss

Lina disse...

Eu vivo com o meu marido hà quase 13 anos, temos uma princesa com 7 anos, mas só casamos ano passado em setembro...eu só soube que ia casar um mês antes...coisas de "gajo" que é uma caixinha de surpresas...
Foi só pelo registo, e o resto foi em casa dos meus sogros onde não falta espaço. Não faltavam máquinas fotograficas, pareciam paparazis...
Tenho tudo digital, e a famelga toda a chatear com o album...
Quanto mais chateiam e mandam bocas, mais tempo vão demorar a ver uma fotozinha...
Sou mazinha...sometimes...

Lina disse...

Pronto e agora que sabem quase a minha vida toda, não se acanhem a perguntar, caso ainda exista alguma duvida persistente ou necessitem algum esclarecimento adicional...
LLLOOOLLLL

Filipa disse...

Maria, estás a ganhar-me por um ano ;)
Também tenho provas destas com os números!
Tu estavas a transbordar felicidade :D.

Ana disse...

Pois eu vou fazer 11 anos de casada no próximo mês e ainda tenho mais de metade das fotos para colar no album....e tb teho provas com os belos numeros :)

Bjs

Cristina disse...

Que lindo casal, parabéns mais uma vez
:)

bom fim de semana,
beijinhus

sonia disse...

LOL por acaso eu tenho um belo album, mas digital, sem numeros
ohhhhhhh :)

beijinhos
estavas gira!

Loira disse...

Maria, não acreditas que eu era virgem (ai de quem insinue que eu estava grávida)?

Aninhas disse...

FELICIDADE, é o que se vê aqui..mai nada!

Docinho disse...

Parabéns....

Mimi disse...

As minhas provas tb têm os números ;)

Tu irradias felicidade!! Tb gostei bué dos canudinhos :)

Beijinhos

SoraiaSilva disse...

Que bonitos!!
Beijinhos e Felicidades*