segunda-feira, 3 de agosto de 2009

SOL AOS QUADRADINHOS????

Não fui presa, não! lol
Eles cá estiveram, consegui vê-los, mas chegar lá perto nem pensar, era uma coisa quase privada, não era tipo comício, como eu estava a pensar. A segurança era mais que muita, e tudo quanto é gente importante aqui da minha zona lá estava.
Logo pela manhã vi passar daqui do meu portão uma senhora de vestido branco até aos pés, com um cauda pequena a arrastar pelo chão, eram 10 e tal, que apropriado!!! um vestido quase de noiva, logo de manhã, para uma apresentação de projecto!!!
O meu gajo foi comigo, para me ajudar a fugir, mas não dava mesmo, só vi o Sócrates de costas, sim, que eu só fui lá para aparecer na tv, não ia ficar ali de seca para ouvir o senhor a falar, quando percebi que não ia concretizar o meu plano, fui-me logo embora!!!
Enfim, fica adiado o meu plano de ser famosa, mas só adiado, porque um dia eu chego lá!!!!

9 comentários:

Ana Pessoa disse...

oi???

xxx

A

Filipa disse...

Pois claro que chegas :D

disse...

Eu tenho fé em ti, eu sei que tu chegas lá :)

Aninhas disse...

Quando queremos muito..assim muito, já é meio caminho andado, pois é?

Mimi disse...

Fica para a próxima então, deixa lá ;)

Oh, então não conseguiste dar um calduço aos tipos :(

Ana Pessoa disse...

tu, Mary, es peça unica...

MS disse...

ehehehehe fico contente por te teres safado:)

Agora para ficares famosa tive uma ideia:D e que tal juntar uma malta e ir ao TGV da Sic? andam a pedir pessoas:D é só formar duas equipas e é capaz de ser bem divertido:) beijinhos

Liana disse...

E mai nada!

Rita disse...

O que eu me rio contigo :))))))