terça-feira, 29 de setembro de 2009

Um dia

Tb quero pertencer ao grupo de pais da escola do meu filho!
Tb quero passar o tempo a fazer quermesses, e a impingir coisas ás outras mães!
Tb quero fazer muitos bolos, e mostrar a todas as professoras como sou boa dona de casa!
Tb quero disponibilizar-me e passar os fins de semana a arranjar o recreio da escola!
Tb quero fazer uma apresentação em slides, de todo o trabalho que já fiz!

Um dia, eu tb quero não ter que trabalhar, para poder fazer estas coisas todas.
Porque a trabalhar só mesmo com Bimbys, e não é o caso.
Um dia, eu gostava que estas senhoras entendessem, que não são melhores que as outras, só têm é mais tempo livre, e quando esse dia chegar, talvez deixem de fazer aquela carantonha a todas a mães como eu, que têm a maior das boas vontades, mas nenhum tempo, e a maioria das vezes nem cabeça para as coisas de casa quanto mais....

Um dia destes, quando houver quermesse, faço um mega bolo de gomas, só para elas me verem entrar com aquele embrulho gigante, e perceberem, que afinal EU, tb sou muito prendada.
E nesse dia, quando eu entrar e passar por elas vai-se ouvir assim de fundo aquela musica " i got the power".
E nesse dia EU vou brilhar!!!!

23 comentários:

disse...

AHAHAHAHAHAHAHAH

Amei a musica de fundo!

São as Bree desta vida amiga, mas para te ser honesta não as invejo em nada, e mesmo que tivesse todo o tempo do mundo não o dedicava em quermesses, sorry eu não sou uma dessas mães.

Minha Menina disse...

será que essa mães o fazem de coração e de gosto..ou será apenas para o chamado "Palco"

tenho assim 1 ou 2 "amigas" que de vez em quando me deitam a baixo ( acham elas) com estes ditos;


ai eu faço isto..e mais aquilo....

e pronto ...lá tenho eu de fechar a boca pois não me veja em tamanha situação Juro que não!!!!

Filipa disse...

Ahahhahahaha. Adorei a visão... tu, o bolo e a banda sonora!

Ana Pessoa disse...

e a pergunta é: o que é uma quermesse?

Maria disse...

Quermesse - coisa onde se vende coisas que ninguém comprar para ajudar uma coisa qualquer!

Mimi disse...

You got the power Maria! No doubt ;)

O teu Bolo de gomas tem fama e arrasará qq outro bolito que qq outra mãe faça.

Cristina disse...

LOL o que me fizeste rir agora.

Adorava conhecer-te em pessoa, deves ser mesmo cómica :)

Eu como tu também nunca tive esse luxo :(

Seni disse...

ahhahhahahaha
Dúvidas ? Nenhumas ....

Búúúúú´para elas
kiss

Loira disse...

Qué isso, amiga? Estás bué stressada. Será que elas olham mesmo dessa maneira para ti ou tu é que te sentes culpada?

Eu tenho tempo, mas não sou moça prendada. Aviso sempre na escola que não me peçam cá para coser e outras cenas. Se me querem pedir envolvimento na escola, digam-me para contar histórias ou escrever, ou até para fazer uns bolitos de vez em qd... de resto, não suporto essas merdas. Os pais já passam pouco tempo com os filhos. Limpar o recreio ao fim-de-semana? Não é para isso q pagas impostos? O fim-de-semana é para curtir marido, filhos, amigos... my opinion.

Maria disse...

Loirinha, a intenção deste post é mesmo só ter alguma piada, porque eu mesmo que pudesse não seria nunca como estas senhoras, só por uma razão:
elas parecem mesmo umas senhoras, e eu pareço uma chavala nova, e é isso que as irrita! em mim e nas outras como eu!

Loira disse...

Maria: é isso... sinto o mesmo. pareço uma miúda e elas não :P.

Inês de Castro disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOL


Fantástico,...eu nem um bolinho de manteiga quanto mais^!

és grande maria!:D

Marta disse...

Maria...tu desculpa...mas quando esse dia chegar, tu vais-nos chamar não vais???

Eu quero ver com estes olhinhos que a terra há-de comer, lol

E se precisares de mais chanam, levas as tias boazonas atrás e a musica será.
...

follow the lider, lider, lider, folow the lider....

Ana Pessoa disse...

eu gosto do who let the dog out...

e não sei o que é um bolo de gomas... (sou alta burra, man)

eu disse...

Maria rules!!!!
É isso aí!
São as mães americanadas

Maria disse...

Marta, mega hiper lollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

disse...

Marta muito bem pensado sim senhora :)

Flores disse...

A bem dizer gosto mesmo é da banda sonora. Toda ela. :D

Madame Pirulitos disse...

Ahahahahahah
Great!
Eu tenho raiva dessas mães. Pronto, já disse. Não é um sentimento cristão, pois não??
Eu não sei cozer, nem fazer bolos, nem tenho tempo para nada, nada, nada. O que me safa é que duas vezes por ano lá vou à escola deles com os meus alunos e os meus meninos grandes fazem coisas muito giras com os meus meninos pequeninos. E só dá porque estou dentro do tempo de aulas. Não tenho tempo, não tenho feitio para ser Bree (como diz a Zá)e tenho raiva de quem é:):) (raiva, não inveja... bom, se me for psicanalisar será que encontro uma ponta de inveja. I hope not!!!)

Beijosss

PRINCIPES DO MEU REINO ! disse...

Já me fizeste rir.. eu jeito jeito tenho para ser Gabrielle Solis.. linda, rica, podre de boa e com 2 filhas (no meu caso filhos) mimadas até dizer chega.. mas "prontes", o destino não me quis fazer assim!

Eu sou daquelas mães que ajudo qd me chamam, mas não entro na concorrência! Ainda esta semana os meus nicos fizeram anos e eu levei o belo do boleco para a escola.. as outras mães fazem festarola fora.. quase todos os fds há festas de miúdos!
Mas lá está.. eu ao pé delas sou tão chavaleca..

Rita Camões disse...

lol consegues ouvir MARIA TCHAN TCHAN TCHAN MARIA TCHAN TCHAN TCHAN
MARIA TCHAN TCHAN TCHAN MARIA MARIA TCHAN TCHAN TCHAN TCHAN TCHAN TCHAN MARIA TCHAN TCHAN TCHAN(eu sou tua fã já te disse)

bjkas

sonia disse...

Olha eu nao faço nada, nem tempo nem jeitinho LOL

Prefiro ser daquelas mães que deixam a casa numa làstima e que vão felizes da vida com a gaijita à piscina!!

Beijinhos

nada de te sentires inferior a elas!!Olha là nao foram os miudos que te fizeram uma mega festa quando là foste passar o dia??!!

lembra-te bem!

sonia disse...

Olha fazes o bolo e depois ta-taaaaa sais de là vestida de palhaça!!!Sucesso garantido ;)))