segunda-feira, 21 de setembro de 2009

1 Ano

Faz hoje 1 ano que postei a primeira vez. Já faz 1 ano que esta azáfama começou.
1 GRANDE Amiga.
Várias Amigas.
Várias conhecidas.
Algumas que me irritam solenemente, mas que mesmo assim tenho que espreitar todos os dias!
Outras que me fazem rir muito.
Nenhuma desilusão, até agora, e espero que assim continue.

Enfim, se antes passava os dias a atrofiar, agora tenho imensa vida social dentro do computador, ele é blogs, ele é Facebook, ele é Msn, enfim a tal azáfama que referi no inicio.

Gosto muito de andar por aqui, muito mesmo, e acho que vim para ficar.

Beijo grande a todas, mas especialmente a todas as que eu já vi ao vivo, que já tive oportunidade de abraçar, de conhecer os filhos, de partilhar gargalhadas, todas vocês enriqueceram a minha vida, e isso é mais importante que tudo!

21 comentários:

Marta disse...

Prabéns Maria...

Cá beijinho que a malta também gosta de cá andar ;o)

Flores disse...

:) Q prazer enorme tem sido.

Mimi disse...

Parabéns pelo 1.º aniversário do blogue.

Olha, da minha parte um prazer imenso de te teres dado a conhecer e obrigadão pelas gargalhadas boas que me tens feito soltar ;)))

Beijinhos

Loira disse...

love you! chuac...

Ana disse...

Que continues por cá muitos mais...

Bjs

sophy disse...

parabéns maria pelo o aniversário do blog.

Eu cá já gostava de ti ao vivo então....é a LOUCURAAAAAAAAAAA


loool

bjokas

aneves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Xana disse...

Maria fui eu que apaguei o último comentário, armada em parva não reparei que estava a comentar com o e-mail do meu nome e sobrenome. Por isso aqui vai outra vez:

Então parabéns Maria! Tem sido muito bom ler-te e ter-te ao vivo. És um elixir para o mau humor, uma lição de vida. Já te tínha dito o quanto te admiro! É muito bom haver uma Maria nas nossas vidas!!!

Liana disse...

Fizemos ontem 3 anos de blog :)

Parabéns!


Beijo

Graça disse...

E tem sido tão bom :p :p :p
Bj ******

Filipa disse...

Parabéns :D
Bj.

As Minhas Pinxesas disse...

Parabéns pelo aninho.
bjs e boa semana

xana

Ruth disse...

Mts parabéns Maria!
Gosto te ti porra!

Noc@s disse...

Parabéns, Parabéns, Parabéns!!! weeeeeee à um ano que comecei a dar umas boas gargalhadas com alguém que é especial ;o)
Jocas grandissssssss

Caracoleta disse...

Parabéns Maria!
E que este blogue continue a dar-te boas surpresas!

Aninhas disse...

Congratulationsss!
;)))

Rita Camões disse...

:)que bom maria e o que tu vieste alegrar os nossos dias cachopa.

Parabés pelo primeiro de muitos:))

Cristina disse...

Parabéns :)

Espero que o meu blog não seja um dos que te irrita :)

LOL

Continua connosco

beijinhos

Mamã e Tesourinhos disse...

Quer dizer que há um aninho que volta não volta venho aqui espreitar em silêncio...

Venham mais!

Fica bem.
Bjs.

Madame Pirulitos disse...

"Conhecemo-nos" há pouco tempo mas gostei muito do que aqui vi.

Beijinhos e que contes por estes mundos muitos mais!

sonia disse...

Eu tenha pena é de nao estar ai para participar nessas galhofas todas pà!!