quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Do rega-bofe...

Já muito se disse, e muito se viu pelas fotos.

Da minha parte, OBRIGADA!

Obrigada, por aparecerem assim na minha vida.

Obrigada, por romperem o meu escudo protector contra "novas, sabe-se lá, péssimas amizades, que se calhar só me vão fazer sofrer".

Obrigada por gostarem de mim, ou pelo menos disfarçarem muito bem!

Obrigada por me fazerem ter vontade de vos mostrar, numa próxima, mais um bocadinho de mim.

Amei a noite, e sim quero repetir, e sim fizeram a minha vida mais feliz!





Agora chega de coisas fofinhas, e deixo aqui a minha foto preferida da noite, não resisto a esta minha expressão, em que pareço a Clarabela, lembram-se da namorada do Horácio, da banda desenhada do Tio Patinhas? Digam lá que eu com esta carantonha não fico igualzinha a ela?? A , parece-se mais com a namorada do Demo, tal não é o ar demoníaco!





Deixo aqui um desafio:
na próxima tiramos uma foto assim mas de todas, e a intenção é ficar mesmo com caras feias, ok?



16 comentários:

disse...

AHAHAHAHHAH

Desculpa tu pareces é uma das nossas modelos/actrizes a fazer um muito mau desempenho de "ai estou espantada ou assustada" e eu pareço uma porquita de narinas abertas de bochechas à Soares :S

Mimi disse...

E eu gostei bué de conhecer-te! Como já disse a Sophy, para a próxima arranjamos uma mesa redonda :)

lol para a foto! É do tipo "olha-fomos-catadas" :))))

Bem pensado Maria, para a próxima tiramos todas uma foto deste género. Vou começar a treinar as expressões ;)

Ruth disse...

LOLLLLLLLLLLLLLLLLL
a zá como namorada do demónio hehehe
cada vez que acendo um cigarro (eu só fumo socialmente, mas agora tenho de acabar com o maço que comprei) lembro-me daquilo que contaste LOL

Filipa disse...

Estes encontros renovam-nos, não é?
Imagino o que se divertiram.
Tu, estavas uma braza, mesmo com cara de Clarabela :))

Xana disse...

Lindas! Eu adoro fotografias assim e tenho a manía de tirar a fazer caretas. Lembras-te no teu hall de entrada com a Monikyta? Fizémos uma!!!

Beijinhos

sophy disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL....essa foto tá do BEST......ri tantoooooooooo, tantoooooooooooo.

Maria obrigado a ti por teres feito um esforço para estares presente neste jantar.
Amei ter-te conhecido e ao vivo tu ainda és mais LIIIIIIIIIIIIIINDA.....

Tu ´´es grande maria, diverti-me tanto contigo, que tive de fugir de ti porque já não aguentava mais...já me doia a boca, estomago, barriga....


Para a proxima continuo a dizer que temos de ir para uma mesa redonda para eu vos ver a todas....

Tânia M Relvas disse...

Bom, eu nem preciso de fazer nada de especial... com a minha fotogenia, o difícil é ficar gira LOL.

A Zá está com ar demoníaco e tu estás com ar triste e assustado... dá vontade de, oh tadinha, pôr-te ao colo.

Docinho disse...

LOL
;o)

maluca!

estás com ar de cachorrinho abandonado...

Aninhas disse...

Estás fantástica..gosto,a sério!
E diz-me lá tu o que tinhas no prato???Sim..pq eu vejo td!!!

Marta disse...

HAHAHAHAAHAHAH....Maria, vês?!?! Não sou a única a perguntar o que era aquela coisa mole e castanha que tinhas no prato...hahahah

Opá, só tu para te lembrares da clarabela...essa não era uma vaca ?!?!!?!?lol

Olha, do meeting!!! Foi para lá do que esperava, muito sinceramente o que eu disse ao meu marido foi...todas pertenciam aquele grupo, ninguém "estaba fora do baralho"...a Beleza da Monica, a calma da Rute, a tua maluqice e a alegria da Zá, a tagrela da Tânia, a Sofia que parece uma menina, a doida da Ana....eu acho que não seria o mesmo sem uma de vocês, acho mesmo que é um circulo completo, percebes???
Um grande beijinho sua Clarabela...

http://www.gpdesenhos.com.br/imagens/disney/clarabela.jpg

PRINCIPES DO MEU REINO ! disse...

Ai a Clarabela!! Lembro-me pois! Mas não estás nada parecida!! lolll

Pat

Ruth disse...

Marta ...eu calma? LOL foi isso que ficaste a pensar de mim? vai lá dizer isso ao meu marido se faz favor LOL

Anónimo disse...

pareces um miuda de 20 anos..uma cara super jovem :) ..e bem mais magra...

Ana Pessoa disse...

ri me

e perita em fotografia sinistra e strange onde só aparecem dentes sou eu

sophy disse...

Menina marta.....LOOOOOL....

és uma querida.....ainda bem que pareço uma gaiata ....Lol

sonia disse...

Tu estàs fantàstica!!!!Muito giro esse novo look!
beijinhos

ai essas nights!!! Cum raio havia de viver ai!