quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Melhor, muito melhor!!!!


11 comentários:

Mimi disse...

EHEHEH!! Sim, está mais focada esta :))

disse...

Tu muito melhor, eu de copo na mãe e escrito na minha testa que já estava "alegre" LOL.


Não percebo porque não vieste mostrar a roupa nova :D

E eu sei que tu és mulher oara ter uma conversinha de pé de orelha pela minha filha, mas por enquanto acho que não é preciso LOL
Mas pelo menos fizeste-me soltar uma gargalhada, que hoje não está fácil.

Beijos, mil.

Maria disse...

Mas tu ficas bem com cara "alegre"!!

Madame Pirulitos disse...

Olá Maria!
Aproveitei e vim aqui conhecer o teu espaço.

Obrigada pelo comentário. Não sabia se havia de responder lá ou aqui! Eu continuo a achar que é uma boa auto-estima. Quem a tem também costuma ter um bom sentido de humor. Não anda sempre sempre associado mas a maior parte das vezes sim.
A ver se é desta que posto uma minha assim:)

Beijinhos

Filipa disse...

Giras :D

Maria disse...

Macaso, fico á espera da foto!!!

sophy disse...

LOOOOL...sim muito melhor, pelo menos há a desculpa do copo.:)

Madame Pirulitos disse...

Maria, glup glup. Já enviei convite e já postei a foto!

Noc@s disse...

Giraças ;o)

Liana disse...

Amizade boooas!

sonia disse...

deve ter sido cà uma night!