quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Analisando friamente esta história das eleições, e tendo em conta que voto sempre, porque tenho direito ao meu voto, e não abdico dele de maneira nenhuma, dei-me conta que por convicção não posso votar em nenhum partido.
Nem o partido que eu gostava, já me enche as medidas. Vou votar nestas eleições, pelo bem da minha empresa, e assim não perder o emprego. Mas é triste não haver um único politico com quem me identifique na totalidade.
Eu se pudesse fazia tipo puzzle, a cabeça de um, o tronco de outro, as pernas de outro, e assim tirava as melhores ideias deles todos, e juntava num só.
Posto isto, e depois do PTP, ter entrado na minha vida, estou tentada a formar um novo partido, preciso de 25.000 assinaturas, e isso é fácil, reúne-se um grupo de gajas giras, e pelas ruas arranjam-se as assinaturas num instante. Depois recebem-se os subsídios, tb é uma parte boa. E no fim posso finalmente dizer de minha justiça!
Ora tendo em conta que eu sou muito mais gira que a fulana do PTP, que além dos dentes, tem cabelo para ocupar o écran todo da tv, penso que se calhar até me safava....

17 comentários:

Mimi disse...

EHEHEHEHEH! Maria, 'tou contigo! :)))

Filipa disse...

E os votos que ias ter? Estava ganho ;)

Minha Menina disse...

BORA LÁ CONTA COM A MINHA ASSINATURA...HIIIIII

BEM, NEM TE DIGO OS NOMES QUE O SENHOR MEU PAI CHAMA A F. LEITE.....NÃO TAS BEM A A VER


BJO HELENA

Marta disse...

hahahaha...e há tacho para as amigas ou q?!?!?!

Eu até já tenho um nome para o teu partido PGG..

Partido das gajas giras

Maria disse...

LOL, Marta, muito bom!!!

sophy disse...

loolll...bora lá entao.

Loira disse...

Olha, conta comigo... tbv quero um partido só para mim...

disse...

Eu alinho, mas se formos para o governos, quero a pasta fas finanças :D

[e um tapete persa para a sala, e um apartamento no chiado, e um terreno na bobadela]

Aninhas disse...

Onde é p escrever???

PRINCIPES DO MEU REINO ! disse...

MARIA AO PODER!

Posso ser Ministra da Justiça??

Beijos

Pat

Maria disse...

Fogo, ainda nem fiz o partido e já está tudo a meter cunhas!!!!
Mega lolllllllllllllllllll

disse...

Maria, é sinal que vai resultar, que partido sem tachos e sem cunhas, não é partido :D

PRINCIPES DO MEU REINO ! disse...

Tacho não.. eu sou uma perfeita candidata para a Justiça, portanto, não é tacho é MERECIDO!

PRINCIPES DO MEU REINO ! disse...

Maria,

You`ve got mail!!

Rita Camões disse...

LOl Maria voto em ti cachopa.

Maria ao poder JÁ.

bjkas

Maria disse...

Infelizmente a politica já é isso. Concorre-se só por interesses, e afins..

beijinho.

Liana disse...

Eu assinava :)

Beijo