sexta-feira, 2 de outubro de 2009

As janelas estão todas meia abertas, entra pela casa o fresco da manhã.
Por todo o lado se sente o cheiro do fresco da montanha, e único som que se ouve é o do teclar do computador.
A paz reina por aqui.


Isto foi uma tentativa de fazer uma coisa poética, que na realidade significa o seguinte:

Como estou em casa, está tudo aberto para arejar.
O detergente novo que comprei, tem o aroma da montanha.
Além do teclar do computador, ouvem-se os comboios a passar, e a musica da festa do Avante, que a comitiva da CDU, anda aqui ás voltas desde manhã bem cedo, e não me parece que vá embora tão cedo.
A paz, essa sim reina por aqui.



Agora para meter um bocado de nojo:

Vou tomar alto banho, dormir um pouco, fazer terapia quântica para equilibrar as energias, e depois, vou fazer compring!


Sim, ás vezes a vida é quase perfeita!

13 comentários:

Filipa disse...

INVEEEEEEJAAAAAAAAA

Marta disse...

bahhhhhhhhhhhhhhhhhh para ti...lol

Beijos e boas terapias!!

Mimi disse...

eheheheheheheh!! Grande Maria :)

Adorei o cheirinho a ar da montanha! O detergente que uso cheira a sabão natural, ou lá o que é! E tb é bem catita ;))

Cristina disse...

LOL :)

Eu com inveja de ter que ir trabalhar
:)

eu disse...

Olha esta noite sonhei contigo!!!! Estavas grávida!

sophy disse...

LOLLLLLLLLLL tou contigo aqui cheira a ROSAS......e o compring....já o fiz...trailaraiiii

Maria disse...

Eu - grávida?!?!?!?!
é pá agora não, por favor!!!

disse...

Tu és muito nojentinha!

Tu e a Sophy que também está em casa e também já fez compring :(

Ana Pessoa disse...

fotraz carai

eu disse...

"Agora não por favor!" diz ela loool opá eu não tenho nada com isso :D mas que sonhei sonhei e acho que já não é a primeira vez ;)

Minha Menina disse...

magana.......


bjinho meu

Luís Mendes disse...

nojo???

Aninhas disse...

Olha..gostei tanto de te ler..é que quase sentia.É bom!
E o compring???Do melhor!
Bjo para ti Maria.