segunda-feira, 1 de junho de 2009

PRAIA DA FONTE DA TELHA NO SEU PIOR!!!

Fui no Sábado á Fonte da Telha, e fiquei desolada com o que vi, milhares de peixes mortos, dentro e fora de água, um nojo!!
Dizem que é costume de vez em quando os pescadores fazerem aquilo, deitam fora caixas de peixe que não lhes interessa, eu não acho nada normal.
Nem ao banho fui, molhei-me com o balde de brincar do meu pequenino, como é que eu havia de conseguir estar dentro de água com montes de peixes mortos ali a boiar á minha volta?, nem pensar!
Havia muita gente dentro de água, juntamente com o peixe e as centenas de gaivotas que lá andavam a encher a barriga.
Um nojo!!!
Gostava que proibissem este tipo de situação, primeiro porque as pessoas não desfrutam da praia em condições, e depois porque a verdade é que de certeza que havia muito boa gente que dava tudo para apanhar aqueles peixinhos lá em casa, se os apanharam, e se já estavam mortos, então que servissem para alguma coisa, a não ser só alimentar gaivotas.

11 comentários:

Xana disse...

Que nojo!!! E quem é que autoriza uma coisa dessas? POrque se não é novidade, as autoridades devem saber que fazem isso e como é que autorizam?

Beijinhos

Ana Pessoa disse...

é o que digo quando vejo aquelas manifestações em que deitam fruta ou leite fora, jogam pelas ruas...

Aninhas disse...

Pois..olha,nem sei o que dizer...

sophy disse...

no ano passado tava igual....e no algarve no ano passado idem idem aspas aspas

Flores disse...

Se fores ao finalzinho do dia eles vendem. ;)

Graça disse...

:( :( :( não fazia ideia dessa situação :(
como não se faz nada???

e os banhistas conseguem tomar balho ali?!

Boa semana *********

eu disse...

Ai que porcaria...... é um nojo, já para não falar realmente na fome que anda aí....

Loira disse...

Ou podia ter chegado um barco há pouco... eles libertam sempre das redes algum peixe q não interessa... essa é uma das coisas menos boas da Fonte da Telha... felizmente, não acontece sempre.

calamity jane disse...

Mais lá para o fundo, eram pouquinhos. E a água estava óptima, uma delícia! O pior foi a bicha para sair de lá...

M disse...

n vou à fonte da telha pq é longe :S

mas n gt nada de praias c lixo :/

bj meu

Liana disse...

:(