segunda-feira, 29 de junho de 2009

Estou de volta, com novo ânimo, afinal a esperança é sempre a ultima a morrer, e eu de momento não me apetece ficar desempregada, portanto ó Universo puxa lá aí os cordelinhos para a malta ter muito trabalhinho para fazer, ok??

Mudando de assunto, gostava de saber quem foi a alminha que se lembrou de inventar as limpezas de Primavera/Verão. Chega a esta altura e o mulherio quase que enlouquece com as inúmeras tarefas a executar.
Ele é lavar paredes, tectos, azulejos, armários, gavetas, enfim, tudo o que está dentro das nossas casitas.
Se é bem verdade que quase enlouqueço só de pensar nisso, tb é verdade que queria ter forças para fazer tudo muito rápido, porque a sensação e o cheiro a limpo, são altamente satisfatórios.

Em vez de um fim de semana glamouroso, fiquei em casa a limpar!! As casas de banho e a dispensa já se destacam, e a maioria dos armários dos quartos tb. Agora sem stresses e sem pressas vou continuar á medida que me for apetecendo.

Hoje tenho aqui de companhia o meu pequenino, até á hora de almoço vai ficar aqui comigo. Portanto trabalhar mesmo, só da parte de tarde, lol.
Como diria a minha Zá, cá beijinho, que eu depois volto!!!

11 comentários:

Luisa Alexandra disse...

Que bom "ver-te" mais animada!!!!!

Quanto às limpezas... concordo contigo, não há nada como aquele cheirinho a limpo!
Só isso vale todo o esforço.
Coragem!

sophy disse...

só de pensar nessas limpezas até me dá vontade de ir ja de ferias.

ainda bem que estas melhorzita e trabalho nao vai faltar de certeza.

bj ao pequenito

Ana disse...

Que tenhas mt trabalho!


Bjs

Mimi disse...

Que o trabalho nunca falte! :)

Filipa disse...

Tal como há depilação definitiva, tambvém devia haver limpeza definitiva e passagem a ferro definitiva!!!

O universo dá... basta pedir!!! Digo eu :D

Cá beijinho... amo.

Minha Menina disse...

eu ja começei mas fiquei a meio talvez no fim de semana acabe...

Já estás mais animada não é..ainda bem M. !!!assim é que é!


um bjinho

Docinho disse...

Que lá em cima ELE te dê muito e muito trabalho!

Um beijo bem acompanhada ;o)

Xana disse...

Que ter-te de volta. Na sexta-feira fizeste falta!

Não me fales em limpezas. ODEIO!!!!! Nem quero pensar em tal!

Rita disse...

Eu também costumo ser adepta das grandes limpeza... mas estou cá com uma preguiça do caraças!

Trabalhinho com fartura é o que te desejo!!!

Beijos

Liana disse...

Beijos e força!

M disse...

o pior é q essas limpezas profundas são tão gds e demoradas q qd acabamos de faze-las já é tempo de faze-las novamte :/

bj meu