segunda-feira, 15 de junho de 2009

O QUE É BOM ACABA DEPRESSA

Já diz o ditado, e é bem verdade, a semana recheada de feriados e baldas no trabalho, passou a correr, os dias de praia, passaram a correr ainda mais, e agora já aqui estou outra vez!
35 graus de temperatura máxima, e a praia a chamar por mim...
Por um lado estou contente, que com esta crise não lembra a ninguém um país parar uma semana inteira, foi só prejuízo para toda a gente.
Estou ainda mais contente, porque a escola do meu menino acaba esta semana, e para mim, este ano, isso vai ser um alívio, vou poder relaxar, e tirar férias do meu novo emprego - ESPIA DE RECREIOS E AULAS DE GINÁSTICA SEM NINGUÉM VER!, é feio mas tem que ser, só assim podia fazer uma avaliação correcta do que se estava a passar com o pequeno.
Agora vou me agarrar aos papéis que são mais que muitos.
Boa semana!!

13 comentários:

sophy disse...

pois é o que é bom acaba sempre depressa e com as temperaturas de hoje tb nao ajudam nada....

bj

Xana disse...

Foram realmente uns dias que souberam bem, mas tens razão quando dizes que o país não está em condições para estes devaneios. Mas que soube bem, soube! lol

Agora estamos cheios de energia para produzir ainda mais!

Compreendo-te perfeitamente na tua faceta de detective, eu faria o mesmo. Eles são nossos e nós é que temos de os proteger!

Beijinhos

disse...

Olha dá cá a mão :(

Se tu visses a minha secretária...

Liana disse...

É verdade!

Beijos

Mãezana disse...

Boa sorte com os papéis...LOL

A mim o que me vale...é que estou -de saída!

Grande beijo, com coragem para enfrentar a semana!
:)

Luisa Alexandra disse...

Só mesmo a Maria para me fazer rir!!!!!

Aninhas disse...

...é verdade.Eu hoje arrasto-me.Estou que nem posso.
bjoooooooooooooooo.

Rita disse...

Pois é, de volta a rotina :)

Beijos

Rita Camões disse...

:) boa semana para ti também;)

bjkas

Graça disse...

Boa semana :)

*******

sonia disse...

Ainda bem que a escola acaba agora!!!Eu imagino as horas extras que passaste ali escondida a trabalhar!!!!

beijinhos

eu disse...

Ai soube tao bem aquela semana.....agora custa imenso!
Imagino te a fazer de espia, a serio que sim: com aqueles capacetes de guerra cheios de ramos espetados e tu entre os arbustros!!!
BJS

M disse...

eu até acho q bem aproveitados, esses dias de pausa ajudam a estimular mais a produtividd...ou sou eu a tentar convencer-me disso :P

agora ficas de férias do part-time mas espero q nnc sejas "despedida" do full-time ;)

bj gd meu