segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Estamos já naquela altura do ano, em que eu, chego á segunda-feira, sem nada para contar do fim de semana. Isto porque passo o tempo todo, em casa, ora nos sofás deitada, ora na cama estendida!
Adoro! E poucas coisas me dão mais prazer do que isto, por isso é que não costumo sair.
O meu menino, está bem, e já está a contar os dias que faltam para a festa de anos. Hoje levou os convites para entregar aos colegas, por isso, suponho que a esta hora esteja tipo galo, todo inchado, com a sua mega festa de anos! Vai ser de certeza o evento mais comentado nas próximas 2 semanas!! Lol.
Já agora, ó São Pedro, faz lá o favor, e arranja aí uns diazinhos de sol, que eu quero ir-me enfiar na H&M do Chiado, e comprar montes de roupa ao meu filhote, ainda antes do aniversário!
Boa semana!

7 comentários:

Aninhas disse...

Eu também gosto de ficar em casa com este tempo, especialmente ao Domingo.
Quando é que o teu boy faz anos?A Nês tb está quase a fazer, dia 06.
Ontem fui à Zippy e trouxe um carregamento de roupa para ela,parece que foi esticada pois deu um pulo daqueles em que abres o roupeiro e pouco há para vestir,sabes?
A Zippy está com coisas muito giras.
Bjo e boa semana para ti.

Mimi disse...

Boa semana, Maria! :)

Docinho disse...

Então aproveita para descansar ;o)
Assim chegas ao Verão fresquinha!!!


KIss

Asas de Anjo disse...

Acho que no proximo fim de semana podes ir até ao chiado: http://br.weather.com/weather/local/POXX0016

O São Pedro faz te esse favorzinho

Bjo

Anónimo disse...

Boa tarde, convidamos-te a conhecer o nosso blog que propõe um "desafio" aos seus visitantes a cada 15 dias.
Curiosa...? É tão simples, basta visitá-lo para ficares a saber mais.
Até lá!

Rita Camões disse...

Ai o teu menino, é só mimo (que bom).

Deve ser um doce esse teu filho, só pode com uma mãe dessas:)

beijosssssssssssssssss

Rita disse...

Que miminho bommmmmmmm!!!

Beijocas