segunda-feira, 9 de novembro de 2009

É impressão minha, ou o fim de semana passou a correr?
Eu, ainda ficava esticada no sofá, na boa, mais um dia!
Estou em contagem decrescente para o aniversário do filhote. Parque de diversões reservado, convites feitos, falta entregar, e pouco mais. Estou a ter alguma dificuldade em assimilar que já são oito! Como é que eu sou mãe de um puto de oito anos? Como é que eu já faço onze anos de vida em comum com o meu gajo? Fogo, isto passa muito rápido...
Daqui a pouco consulta de rotina na pediatra, espero que não esteja toda a gente de máscara, vamos ver.

6 comentários:

sophy disse...

8 anos....pois...o tempo foge-nos das mãos e nem damos por nada...irra.

Vai correr bem na pediatra....apesar do surto que aí há, vai correr bem.

Beijokas

Aninhas disse...

Flashhhhhhhhhhhhhh, é o que isto é..estupidamente rápido.
Hoje tb devo ter pediatra.
Bjo p ti miuda.

disse...

Eu nem sequer me consigo lembrar do teu filho com a idade da minha imagina!

Não há-de tardar que estejamos as duas enfiadas no carro de fato de treino às 4 da manhã à porta da disco para os ir buscar :S

[mas levamos o portatél para facebookar que mesmo cotas vamos ser bué modernaças]

Maria disse...

Zá, mega lol, para essa imagem! e nessa altura vai estar boé pessoal online de madrugada, porque os filhos delas tb vão á disco! vai ser uma festa!!!

Chama-se a isto o copo meio cheio.

Filipa disse...

Passou a correr, e eu ficava esticada no sofá contigo!!!

Mimi disse...

O fds voou :(
Ontem tb estive tipo lapa, colada ao sofá, a papar as séries todas :)

És uma mãe toda enxuta, de um menino lindo de 8 anos!